Da Redação JM Notícia

Vereador Filipe Martins (PSC)

O vereador Filipe Martins (PSC) comentou nesta terça-feira (15) que a prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) recebeu “uma caixinha de surpresa” quando assumiu a Prefeitura de Palmas, com muitos problemas para resolver.

“A prefeita Cinthia recebeu uma caixinha de surpresa e ainda não conseguimos identificar o que está lá dentro”, declarou o parlamentar que faz parte da base do Executivo.

Ao ver alguns de seus colegas cobrando soluções da prefeita que está no cargo desde 3 de abril, Filipe declarou que ela precisa de tempo para conseguir colocar as coisas em ordens.

“Estamos em um momento político, todos querem tirar uma casquinha, acusar e apontar, pois até que se prove o contrário, já saiu na mídia e não tem como recuar”, disse ele sobre as críticas feitas à Prefeitura.

O vereador está confiante de que as obras paralisadas na cidade serão retomadas e que as ações para melhorar a vida dos palmeses serão completadas.

Maio amarelo

O parlamentar comentou também o projeto de lei de sua autoria, já aprovado na Câmara e sancionado pela Prefeitura, que visa aumentar a educação de trânsito através de blitz e também levando esses ensinamentos nas escolas.

VEJA TAMBÉM
Sobre o Trânsito de Palmas, Raul diz que falta Educação e sobra Arrecadação

Faltando apenas ser implantado na cidade, o projeto reforça as ações do Maio Amarelo, mês escolhido para a realização de diversas ações em nível nacional para alertar a população sobre os perigos do trânsito e como evitar acidentes.