Da Redação JM Notícia

Cantor e compositor gospel, Eli Soares canta sua fé nas seis músicas que compõem o seu novo trabalho, o EP “Aonde Está Deus?”, projeto que chega às plataformas digitais pela Universal Music Christian.

A canção que dá nome ao lançamento – e abre o projeto – tem a assinatura de Eli, em parceria com Fernando GA e ganhou videoclipe dirigido por Gustavo Carneiroe com a direção de fotografia de Thales Violante.

Com a força das expressões amor, ódio, perdão, Deus, fé e orgulho, figurantes seguram pequenos cartazes com as palavras, que também são escritas através de efeitos especiais, enquanto Eli Soares busca a resposta para o lamento à falta de amor e generosidade entre os homens, quando afirma: “O que falta em nós é o amor / Se não tem perdão não tem amor / Se não tem amor aonde está Deus?”. Reconhecido como um dos mais importantes cantores da sua geração, Eli revela no clipe a força da sua interpretação, quando sozinho, em um ambiente vazio, pergunta: “Aonde está Deus? Aonde está Deus / Aonde está Deus?”

VEJA TAMBÉM
Isadora Pompeo interpreta nova versão de “Oi, Jesus” em vídeo inédito no YouTube

Eli Soares apresenta no EP “Aonde Está Deus?” toda a versatilidade que faz parte dos seus trabalhos, ao conduzir o rock mais pesado em “Quem é Esse”, música de sua autoria, com programações e voz equalizada na abertura, pontuada pelos backing vocals e repleta de guitarra distorcida, bateria e baixo.

Ou mesmo nas pops “Oh Gloria”, “Cantarei Teu Amor” e “De Joelhos”, todas de sua autoria, onde não economiza nos riff de guitarra nos refrãos: “Não ha barreira que Ele não possa quebrar / Não há batalha que Ele não possa vencer / (…) Não há quem possa com meu Deus / Oh Glória! Oh Glória!”. Como também no louvor: “Eu cantarei teu amor / viverei tua bondade”. Em “De Joelhos”, o poder da oração e da reverência, que diz: “Quando oro eu te vejo / Tenho acesso ao Pai.”

Para fechar o EP, “Ele Sorriu pra mim”, canção que traz a assinatura de Thalles Roberto e Samuel Mizrahy, que apresenta as nuances vocais do cantor Eli Soares. O charme que evoca o melhor do estio R&B, com melodia e ritmo intensos, que faz um chamado para aqueles que estão perdidos, sem saber por onde seguir. Um exemplo de fé com os versos: “Então vou te dizer agora / Pra mim foi demais / E quando me encontrei com Ele / A minha vida então mudou.”

VEJA TAMBÉM
Coral de crianças indígenas gravará CD/DVD em igreja de Curitiba no próximo domingo

Ouça o EP aqui: http://umusicbrazil.lnk.to/AondeEstaDeus.

Assista ao clipe aqui: