Da Redação JM Notícia

Cobiçado por Carlesse e Vicentinho, Presidente da Convenção Ciadseta declara apoio a Kátia Abreu

A senadora Kátia Abreu (PDT) recebeu nesta quinta-feira (17) em Araguaína, o apoio do presidente da Convenção Ciadseta, pastor Paulo Martins Neto, instituição presente nos 139 municípios do Estado, e que comporta em seus quadros, mais de 50 mil evangélicos.  Além de presidente da Ciadseta, pastor Paulo Martins é membro do Conselho Fiscal da CGADB     (Região Norte).

Na oportunidade, o líder assembleiano disse que se simpatizou com os projetos que a senadora possui para o Estado e que decidiu  firmar apoio em torno do nome da senadora Kátia Abreu ao Governo. Martins ressaltou também um pouco da sua trajetória política, onde chegou a exercer o mandato de vereador em Redenção do Pará.

Além do pastor Paulo Martins, participaram da reunião diversos pastores presidentes de campo da Convenção de cidades circunvizinhas, além da participação do candidato a vice-governador, Marco Antônio Costa, Laurez Moreira, de Gurupi, e Joaquim Maia, de Porto Nacional, do deputado estadual Osires Damaso, Raul Filho, Júnior Luiz, José Augusto Pugliese, do vereador de Araguaína Terciliano Gomes, Ygor Cortez e Agimiro Costa, dentre outras lideranças.

VEJA TAMBÉM
AD CIADSETA|| Tarde de Adoração é realizada em Araguaína; confira

Pastor José Telles Filho declara apoio 

Pastor José Telles Filho declara apoio

Quem firmou também compromisso com a senadora Kátia Abreu (PDT) foi o presidente da Assembleia de Deus Ciadseta campo de Taquaralto, pastor José Telles Filho.

” Decidir apoiar a senadora Kátia Abreu por entender que ela é preparada, capacitada  para Governar o Estado, e juntamente com o nosso presidente Paulo Martins Neto, vamos levar as propostas dela ao nosso povo” disse o pastor José Filho ao JM Notícia.