Da Redação JM Notícia

Cobiçado por Carlesse e Vicentinho, Presidente da Convenção Ciadseta declara apoio a Kátia Abreu

A senadora Kátia Abreu (PDT) recebeu nesta quinta-feira (17) em Araguaína, o apoio do presidente da Convenção Ciadseta, pastor Paulo Martins Neto, instituição presente nos 139 municípios do Estado, e que comporta em seus quadros, mais de 50 mil evangélicos.  Além de presidente da Ciadseta, pastor Paulo Martins é membro do Conselho Fiscal da CGADB     (Região Norte).

Na oportunidade, o líder assembleiano disse que se simpatizou com os projetos que a senadora possui para o Estado e que decidiu  firmar apoio em torno do nome da senadora Kátia Abreu ao Governo. Martins ressaltou também um pouco da sua trajetória política, onde chegou a exercer o mandato de vereador em Redenção do Pará.

Além do pastor Paulo Martins, participaram da reunião diversos pastores presidentes de campo da Convenção de cidades circunvizinhas, além da participação do candidato a vice-governador, Marco Antônio Costa, Laurez Moreira, de Gurupi, e Joaquim Maia, de Porto Nacional, do deputado estadual Osires Damaso, Raul Filho, Júnior Luiz, José Augusto Pugliese, do vereador de Araguaína Terciliano Gomes, Ygor Cortez e Agimiro Costa, dentre outras lideranças.

VEJA TAMBÉM
Governo mobiliza equipes para realização do Cadastro Ambiental Rural em sete cidades

Pastor José Telles Filho declara apoio 

Pastor José Telles Filho declara apoio

Quem firmou também compromisso com a senadora Kátia Abreu (PDT) foi o presidente da Assembleia de Deus Ciadseta campo de Taquaralto, pastor José Telles Filho.

” Decidir apoiar a senadora Kátia Abreu por entender que ela é preparada, capacitada  para Governar o Estado, e juntamente com o nosso presidente Paulo Martins Neto, vamos levar as propostas dela ao nosso povo” disse o pastor José Filho ao JM Notícia.