Sarah Sheeva afirma que mulheres não devem usar decotes e causa polêmica nas redes sociais

Internautas debateram sobre a vestimenta; alguns concordaram com a pastora, outros discordaram

Da Redação JM Notícia

A pastora Sarah Sheeva comentou sobre o vestido de noiva escolhido pela atriz Meghan Markle fazendo um alerta para mulheres sobre não usar decotes publicamente, sendo esta uma das regras que a atriz terá que cumprir após se tornar a duquesa de Sussex, por ter se casado com o príncipe Harry.

Sarah escreveu que a escolha do vestido mostra que as mulheres não devem usar decotes em nenhuma ocasião pública. “Seus decotes devem ser exclusivos para o seu marido”, ensina ela que tenta resgatar a “cultura do Reino” através de seu ministério com mulheres solteiras.

A pastora ainda levou suas seguidoras a refletir sobre o tema: “Pense: seus peitos são só do seu marido? Ou são da galera? Quem vê é só o seu marido? Ou você vive fazendo ‘caridade’ e dando ‘amostra grátis’ dos seus decotes para a galera?”, questiona.

Na visão dela, usar decote em público “é feio, horroroso, brega, vulgar e pobre”. “Por que pobre? Porque revela desespero de mostrar pra todo mundo aquilo que deveria ser um tesouro escondido!” E ela continua: “E esse desespero revela trauma de falta de amor e autoestima! Portanto, uma mulher segura e resolvida, vocês podem perceber, ela não mostra! É uma característica da mulher segura e chique.”

VEJA TAMBÉM
"Casamento não é conto de fadas", alerta pastor do Eu Escolhi Esperar

https://www.instagram.com/p/Bi-RrUoHvn-/