Da Redação JM Notícia

“A Palavra de Deus diz que eu estou curada”, diz Ludmila Ferber sobre luta contra o câncer

Nesta terça-feira (22) a pastora Ludmila Ferber gravou um vídeo dividindo com seus seguidores que ela crê na cura divina diante desse tratamento contra o câncer.

A pastora começou o tratamento com quimioterapia e declarou que tem se sentido bem diante desta medicação tão forte e com tantos efeitos colaterais. “Tenho respondido bem a esse primeiro ciclo da quimioterapia. É sobrenatural”.

Ludmila declarou ainda que pela Palavra de Deus ela já está curada. “Eu creio na Palavra de Deus. Ela é a minha condição. E ela declara que eu já estou curada. Mas por algum motivo, por algum propósito do meu Senhor, Ele quer que eu trilhe o caminho do meu milagre”.

No vídeo a pastora e cantora ainda agradece a todos que estão orando e jejuando por ela, dizendo que essas atitudes a tem sustentado e dado força. “E eu estou aqui, trilhando um dia após o outro. Sustentada pelos jejuns e pela intercessão desse exército poderoso de homens e mulheres do Céu como vocês. E crendo, e adorando, e declarando a Palavra e orando todo tempo. Porque sobre nós não há uma sentença de morte. Sobre nós, que somos de Cristo, há uma sentença de vida. Sobre mim e sobre você. Deus te abençoe”, completou.

VEJA TAMBÉM
Marcela Taís testemunha livramento após acidente de trânsito: "Deus quebrou o laço de morte"

Assista:

https://www.instagram.com/p/BjFvKrYji6y/

https://www.instagram.com/p/BjFzSLrnIc2/