Da Redação JM Notícia

Encontro de obreiros vai receber 1200 pastores em Palmas, segundo pastor Amarildo Martins – Foto: Ricardo Costa

O presidente da Convenção Estadual das Assembleias de Deus Madureira no Estado do Tocantins, pastor Amarildo Martins da Silva, afirmou ao JM Notícia que o município de Palmas, deve receber cerca de 1200 pastores de todo o Estado, entre os dias 25 e 27 de maio durante o 23º EBADETINS (Escola Bíblica das Assembleias de Deus no Estado do Tocantins) e o 26º ENOADETINS (Encontro Estadual dos Obreiros das Assembleias de Deus no Estado do Tocantins), ambos organizados pelo Ministério Madureira.

Segundo pastor Amarildo Martins, a finalidade do evento, é para se adequar ao mundo globalizado e capacitar os obreiros para os novos desafios: “O mundo globalizado está exigindo muito em todas às áreas e quem não se adequar, vai ficar para trás, ou seja, estamos trabalhando na formação dos nossos pastores”, disse o líder assembleiano.

TEMA:

Com o tema de “Sacerdotes obedecendo a fé”, o encontro tem o versículo de Atos 6:7 como guia, onde lemos. “E crescia a palavra de Deus, e em Jerusalém se multiplicava muito o número dos discípulos, e grande parte dos sacerdotes obedeci à fé”.

VEJA TAMBÉM
Kairo Bernardo busca parceria com UFT para construção de plano de governo do PHS em Palmas

O evento é voltado para os obreiros e líderes das igrejas Assembleia de Deus Ministério Madureira do Estado do Tocantins, com o objetivo de prepará-los para os cuidados de suas igrejas, visando o amadurecimento espiritual de cada participante e mostrando estratégias espirituais e evangelísticas.

Para esta edição, estão confirmados os pastores Sinésio Filho (TO), Isaías Negrão (GO) e Eronilson Silva (GO) como preletores.  Os eventos acontecem simultaneamente no Colégio Militar de Palmas, no Plano Diretor Norte da capital tocantinense.