Da Redação JM Notícia

Encontro de obreiros vai receber 1200 pastores em Palmas, segundo pastor Amarildo Martins – Foto: Ricardo Costa

O presidente da Convenção Estadual das Assembleias de Deus Madureira no Estado do Tocantins, pastor Amarildo Martins da Silva, afirmou ao JM Notícia que o município de Palmas, deve receber cerca de 1200 pastores de todo o Estado, entre os dias 25 e 27 de maio durante o 23º EBADETINS (Escola Bíblica das Assembleias de Deus no Estado do Tocantins) e o 26º ENOADETINS (Encontro Estadual dos Obreiros das Assembleias de Deus no Estado do Tocantins), ambos organizados pelo Ministério Madureira.

Segundo pastor Amarildo Martins, a finalidade do evento, é para se adequar ao mundo globalizado e capacitar os obreiros para os novos desafios: “O mundo globalizado está exigindo muito em todas às áreas e quem não se adequar, vai ficar para trás, ou seja, estamos trabalhando na formação dos nossos pastores”, disse o líder assembleiano.

TEMA:

Com o tema de “Sacerdotes obedecendo a fé”, o encontro tem o versículo de Atos 6:7 como guia, onde lemos. “E crescia a palavra de Deus, e em Jerusalém se multiplicava muito o número dos discípulos, e grande parte dos sacerdotes obedeci à fé”.

O evento é voltado para os obreiros e líderes das igrejas Assembleia de Deus Ministério Madureira do Estado do Tocantins, com o objetivo de prepará-los para os cuidados de suas igrejas, visando o amadurecimento espiritual de cada participante e mostrando estratégias espirituais e evangelísticas.

Para esta edição, estão confirmados os pastores Sinésio Filho (TO), Isaías Negrão (GO) e Eronilson Silva (GO) como preletores.  Os eventos acontecem simultaneamente no Colégio Militar de Palmas, no Plano Diretor Norte da capital tocantinense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here