Da Redação JM Notícia

Pastor Nelson Junior e sua esposa Ângela coordenam o Ministério Eu Escolhi Esperar

O ministério Eu Escolhi Esperar atrai milhões de jovens evangélicos que estão em um relacionamento e decidiram não ter relações sexuais até o casamento. Mas os pastores Nelson e Ângela, líderes do trabalho, realizarão um evento online e gratuito exclusivamente para solteiros.

A data escolhida para o webinário foi 12 de junho, Dia dos Namorados, e o pastores trabalharão um tema muito importante para a vida sentimental de quem está sozinho: “Como transformar sua vida sentimental”.

Nesses anos de ministério, o casal entendeu que o grande mau que atinge os jovens solteiros são as decepções amorosas e as marcas físicas e sentimentais que esse sentimento trás.

“Pelas nossas jornadas pelo Brasil nós temos percebidos que a maior dor dos jovens é a desilusão amorosa em vários níveis: traumas, feridas, amores mal resolvidos…”, disse o pastor.

O evento online é voltado apenas para os jovens que entendem que precisam de cura divina em seus sentimentos. Para participar é preciso se inscrever pelo link: http://transformacao.euescolhiesperar.com