Da Redação JM Notícia

Daciolo é pré-candidato à Presidência pelo Patriotas

Com sua Bíblia na mão, o deputado federal Cabo Daciolo (Patriota-RJ) gravou um vídeo em apoio aos caminhoneiros que estão em greve desde a última segunda-feira (21) em protesto ao aumento dos combustíveis.

O parlamentar, que é pré-candidato à Presidência, criticou a atitude do presidente Michel Temer de invocar as forças federais para forçar os caminhoneiros a desbloquear as passagens.

Daciolo fez o caminho Brasília-Rio de Janeiro de carro e pode perceber que os grevistas estão pacificamente protestante sem impedir que os carros e ônibus passassem normalmente. “Eles estão de forma mansa, pacífica e ordeira, junto com a população, pedindo apenas para serem tratados com dignidade”.

Os caminhoneiros que conversaram com Daciolo reclamaram também dos pedágios, das condições das estradas brasileiras, entre outra situações que atrapalham o trabalho deles, que são responsáveis por 65% da circulação de toda a carga que é transportada no Brasil.

Esses trabalhadores, afirmaram que os representantes que estiveram com o Governo e concordaram em paralisar a greve na manhã desta sexta, não são representantes oficiais da classe, por isso a oferta de trégua oferecida foi rejeitada.

Daciolo foi ao encontro dos caminhoneiros de helicóptero para apoiá-los e conversar com eles diante das reclamações. Ele aproveitou a oportunidade para orar pelo Brasil.

Assista:

MENTIRA!!!Presidente temporário Michael Temer está mentindo.Juntos somos fortes Nem um passo daremos atrás Deus está no controle

Posted by Deputado Cabo Daciolo on Friday, May 25, 2018

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here