Da Redação JM Notícia

Pastores presidentes da AD Madureira se reúne em Palmas e declaram apoio a Vicentinho

Os pastores presidentes da Assembleia de Deus Madureira no Tocantins, estiveram reunidos na manhã desta sexta-feira (25), em Palmas -TO, juntamente com o presidente da Convenção das Assembleias de Deus do Ministério Madureira, pastor Amarildo Martins,  para hipotecar apoio à candidatura de Vicentinho Alves nas eleições suplementares marcadas para o dia 03 de junho.

Na ocasião, Vicentinho afirmou aos pastores e lideres evangélicos que nunca se absteve nas votações mais polêmicas em sua vida parlamentar: “Ou voto sim ou voto não. E sempre votei em defesa dos princípios éticos e morais da família brasileira”.

O candidato disse também que nunca desonrou um voto em seus 30 anos de vida pública e que pretende fazer um governo de paz, harmonia, equilíbrio, planejamento e eficiência, voltado para cuidar das pessoas.

Fez também um breve relato de seu plano emergencial de governo para o mandato tampão, que tem como foco principal a saúde pública, programas sociais, segurança pública e recuperação da malha viária, entre outros.

VEJA TAMBÉM
Encontro do ENOADETINS/EBADETINS acontece entre os dias 25 e 27 de maio

Na oportunidade, o Pastor Amarildo Amarildo Martins, convocou os pastores e pastoras presentes a desenvolver um esforço concentrado a partir de hoje em suas comunidades, em busca do voto para Vicentinho no dia 3 de junho. “Vamos trabalhar para que não haja segundo turno e nosso candidato seja vitorioso”, conclamou.

Entre os presentes estavam os pastores João Campos de Abreu, ex-vereador de Palmas, pastor João Feitosa, pastor João Milton, vereador Filipe Martins, pastora Maria Barbosa, líder de Senhoras do Estado do Ministério de Madureira, senador Ataídes Oliveira, prefeito Cláudio Santana, de Araguatins, entre outros.