Da Redação JM Notícia

Priscilla, Ronaldinho e Beatriz moram juntos desde dezembro do ano passado (Foto: Divulgação)

O jornalista Léo Dias, especialista em celebridades, afirmou que o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho pretende oficializar a união com suas duas namoradas. O casamento já estaria marcado e acontecerá em agosto, na casa do atleta no Rio de Janeiro.

Ronaldinho estaria se relacionando com Priscilla Coelho e Beatriz Souza ao mesmo tempo e desde dezembro o trio vive junto na mesma casa. Agora, segundo Léo Dias, eles pretende oferecer uma grande festa para celebrar a união poligâmica que vivem.

Priscilla é namorada de Ronaldinho desde os tempos em que ele atuou no Atlético-MG, de 2012 a 2014. Anos mais tarde, em 2016, o ex-jogador começou a namorar com Beatriz.

Uniões poliafetivas no Brasil

A Constituição Brasileira não autoriza a união civil entre mais de duas pessoas, mas o Conselho Nacional de Justiça deve discutir se cartórios de todo o país podem registrar uniões poliafetivas como se fossem uniões estáveis.

A discussão aconteceria nesta semana, mas foi suspensa depois que o conselheiro Valdetário Monteiro pediu vistas. Antes disso, cinco conselheiros votaram pela proibição total desse tipo de registro.

VEJA TAMBÉM
O casamento entre Cristãos e Descrentes é Traição a Cristo?

Outros três admitiram o registro, mas sem dar nenhum caráter de união estável ou de família às relações; apenas um defendeu o registro do “poliamor” pelos cartórios. Faltam cinco votos no plenário do CNJ para definir esta questão.

 

Não quero casar agora, diz ex-atleta

“Não tenho vontade de casar ainda. Isso é a  maior mentira. Não sei onde é que surgiu isso. O mundo inteiro me mandando mensagem, me ligando. É a maior mentira, não tem nada disso, não vou casar não (risos)”, declarou o ex-jogador em entrevista ao Globo Esporte.