Da Redação JM Notícia

Faleceu na madrugada deste domingo (27) o pastor Antônio, pai da cantora Damares. Ele estava internado na UTI há algumas semanas, após passar por uma cirurgia no intestino.

O comunicado da morte do pastor foi divulgado nas redes sociais de Damares através de seus assessores. No texto, eles informam que a cantora e seus familiares estavam muito abalados e agradeceram a oração de todos que vinham intercedendo pela melhora do pastor.

“É com muita dor e pesar que comunicamos a todos, que o pastor Antônio não resistiu e Deus o recolheu nesta madrugada, Deus para si o tomou! Damares e toda a família estão muito abalados, a dor é muito grande. Agradecemos a todos pelas orações e pedimos que continuem orando para que o Espírito Santo console a todos os familiares e amigos neste momento tão difícil. Ele combateu o bom combate, acabou a carreira e guardou a fé. 2º Timóteo: 4:7”

Entenda

Há 3 anos, o pai da cantora enfrentou um câncer e precisou colocar uma bolsa de colostomia. No começo do mês de maio ele passou por uma cirurgia para religar o intestino e assim deixar de utilizar a bolsa, mas o procedimento não foi bem-sucedido e ele precisou ser internado em uma Unidade Intensiva de Tratamento. Após algumas semanas internado, ele não resistiu e entrou em óbito.