Da Redação JM Notícia

Cantora Giovannine

Com mais de 25 mil visualizações em seu canal na VEVO, a cantora Giovannine apresenta nesta segunda-feira (28) a live da canção Firme, que faz parte do álbum Quando o Céu se Abrir, lançado em 2017 pela Sony Music.

Escrita por Jonatas Santos, a música tem tocado muitas pessoas por onde a cantora tem ministrado com uma mensagem de fé, esperança e perseverança e o vídeo é a chance para que o público conheça um pouco mais de Giovannine ao vivo cantando ao lado de sua banda formada por Jarlandson (bateria), João Junior (baixo), Bruno Araújo (lap steel e violão), Marcus Tiburtino (guitarra) e Thiago Araújo (teclado e produtor musical do álbum). “Como todo trabalho feito com excelência é relevante que a equipe seja unida em um só propósito. Levamos um dia inteiro para concluirmos o projeto e não faltou a oração e o direcionamento do Espírito Santo em nosso meio.Creio que muitos serão tocados, edificados e levados a adorar a Deus também”, afirma a cantora, que foi dirigida por Fabinho Oliveira no Studio G, em Maceió.

VEJA TAMBÉM
Mariana Valadão inicia produção de novo trabalho

Representante do estilo pentecostal na Sony Music, Giovannine tem mais de 15 anos de carreira e, além da live de Firme, na próxima semana será lançada a versão em vídeo da canção Agita as Águas.

Assista: