Da Redação JM Notícia

Cantora Giovannine

Com mais de 25 mil visualizações em seu canal na VEVO, a cantora Giovannine apresenta nesta segunda-feira (28) a live da canção Firme, que faz parte do álbum Quando o Céu se Abrir, lançado em 2017 pela Sony Music.

Escrita por Jonatas Santos, a música tem tocado muitas pessoas por onde a cantora tem ministrado com uma mensagem de fé, esperança e perseverança e o vídeo é a chance para que o público conheça um pouco mais de Giovannine ao vivo cantando ao lado de sua banda formada por Jarlandson (bateria), João Junior (baixo), Bruno Araújo (lap steel e violão), Marcus Tiburtino (guitarra) e Thiago Araújo (teclado e produtor musical do álbum). “Como todo trabalho feito com excelência é relevante que a equipe seja unida em um só propósito. Levamos um dia inteiro para concluirmos o projeto e não faltou a oração e o direcionamento do Espírito Santo em nosso meio.Creio que muitos serão tocados, edificados e levados a adorar a Deus também”, afirma a cantora, que foi dirigida por Fabinho Oliveira no Studio G, em Maceió.

VEJA TAMBÉM
Aline Barros assina com a Sony Music: “Um novo ciclo começa e eu estou cheia de expectativas”, disse a cantora

Representante do estilo pentecostal na Sony Music, Giovannine tem mais de 15 anos de carreira e, além da live de Firme, na próxima semana será lançada a versão em vídeo da canção Agita as Águas.

Assista: