Da Redação JM Notícia

Grupo de pastores do Tocantins clama por paz em Brasília

Uma comitiva de pastores da Assembleia de Deus Ministério Madureira do Tocantins saíram de Palmas e chegaram a Brasília para levantar um grande clamor de frente ao Congresso Nacional.

Os pastores ergueram as mãos para os prédios da Câmara Federal e Senado e clamaram a Deus por paz para a nação brasileira. Entre os pastores estão, o pastor Edmundo Duailibe, vice-presidente da Nação Madureira em Palmas, pastor Irisvan Batista Nunes, o empresário Roberto Felizardo, 2º secretário da Nação Madureira, pastor Carlos Eduardo entre outros.

Greve de caminhoneiros chega a 10º dia

greve dos caminhoneiros chega ao seu décimo dia nesta quarta-feira, 30, com a retomada gradual do abastecimento e a redução dos pontos de bloqueio. Durante a tarde de terça, a Confederação Nacional dos Transportadores Autônomos (CNTA) divulgou uma nota em que afirma que a greve dos caminhoneiros foi “extraordinária”, mas que o movimento começa a sofrer um desgaste desnecessário. O documento aponta que a pauta de reivindicações – entre os itens a redução do preço do diesel e uma nova política de preços para os fretes – foi plenamente atendida pelo governo. Outro movimento que poderia complicar ainda mais a situação de abastecimento, a greve dos petroleiros, marcada para esta quarta-feira, foi declarada ilegal pelo Tribunal Superior do Trabalho (TST). O tribunal estipulou multa diária de 500.000 reais, em caso de descumprimento.

VEJA TAMBÉM
Viral! Pai flagra filha orando: "eu gosto muito do Senhor Jesus"

Assista: