Da Redação JM Notícia

Bianca Toledo e seu esposo, Leandro Miranda (Foto: Reprodução Instagram)

 

A cantora Bianca Toledo postou em suas redes sociais a foto de seu casamento com Leandro Miranda, seu terceiro marido. A cantora informou que o casamento aconteceu nesta terça-feira (29) e adiantou que desta vez manterá sua vida pessoa mais privada.

“Aprendi duas lições nos últimos anos: Minha saúde e a minha inteireza em minha vida pessoal são mais importantes que a vida pública. E Deus me pediu duas coisas: Ser autêntica e humilde. A autenticidade me faz sempre dizer a verdade exatamente como ela acontece e mostrando a vida como ela é, mas hoje, com limites largos de privacidade. Ontem (29/05/2018) eu vivi um sonho e com o apoio da minha família e da minha liderança me casei com um homem muito especial que ama verdadeiramente a mim e meu filho”, escreveu.

O casamento acontece dois anos após a polêmica envolvendo o ex-esposo de Bianca Toledo, Felipe Heiderich, que foi denunciado pela cantora por ter violentado sexualmente seu filho, Vittório, na época com cinco anos. A criança é fruto do primeiro casamento de Bianca, com Renato Pimentel, união que foi desfeita quando a cantora ainda se recuperava do problema de saúde que quase a levou à morte.

Bianca confirmou que a união estava sendo mantida em segredo, para evitar toda a exposição que seu segundo relacionamento teve. Inclusive, dessa vez, a cerimônia não foi filmada como aconteceu com o casamento com Felipe cujo vídeo dos votos se tornou viral na internet.

VEJA TAMBÉM
Menina curada de leucemia no Rio de Janeiro diz que viu Jesus entrando no quarto

“Eu irei honrá-lo e respeitá-lo sempre e quero que entendam que, desta vez, minha vida pessoal será mais privada, nunca secreta, apenas privada. Porque aprendi muito com meus erros. A humildade que Deus me pede é de te ajudar a não errar como eu. Por isso, dessa vez não tive imprensa, não tem fotos ou vídeos. Apenas amor, muito amor e orações”, declarou a cantora.

View this post on Instagram

Meus irmãos e minhas irmãs em Cristo, passaram-se dois anos que enfrentei a pior crise da minha vida. Muitos de vocês choraram comigo e clamaram por mim. Os amo ainda mais por isso! Viram que diminuí drasticamente meu ritmo de trabalho por dois anos e permaneci submissa a minha igreja local @unidadeemcristooficial, onde Deus curou meu coração e o do meu filho. Mudei muito a minha opinião sobre muitas coisas e meus erros me fizeram ver como eu poderia ter agido diferente. Seguindo o conselho piedoso de meus mentores Devi e Larry percebi como Deus é fiel e gracioso em restaurar por completo o meu coração partido. Como o profeta Oséias disse: “ Venham, voltemos para o Senhor. Ele nos despedaçou, mas nos trará cura; Ele nos feriu, mas sarará nossas feridas. Depois de dois dias ele nos dará vida novamente; ao terceiro dia nos restaurará para que vivamos em sua presença. Conheçamos o Senhor; esforcemo-nos por conhecê-lo. Tão certo como o nascer o sol, Ele aparecerá; virá para nós como as chuvas de inverno, como as chuvas da primavera que regam a terra.”Os 6.1-3 Eu estou vivendo esta palavra em minha vida! . Aprendi duas lições nos últimos anos: Minha saúde e a minha inteireza em minha vida pessoal são mais importantes que a vida pública. E Deus me pediu duas coisas: Ser autêntica e humilde. A autenticidade me faz sempre dizer a verdade exatamente como ela acontece e mostrando a vida como ela é, mas hoje, com limites largos de privacidade. Ontem (29/05/2018) eu vivi um sonho e com o apoio da minha família e da minha liderança me casei com um homem muito especial que ama verdadeiramente a mim e meu filho. Ele tem a verdade em si e me cura com seu amor. Eu irei honrá-lo e respeitá-lo sempre e quero que entendam que, desta vez, minha vida pessoal será mais privada, nunca secreta, apenas privada. Porque aprendi muito com meus erros. A humildade que Deus me pede é de te ajudar a não errar como eu. Por isso, dessa vez não tive imprensa, não tem fotos ou vídeos. Apenas amor, muito amor e orações. Louvado seja Deus porque fui remida. E hoje não somos apenas uma foto, somos uma família. Espero que me compreendam, pois amo muito vocês. (Bianca)♥️

A post shared by Bianca Toledo (@biancatoledoonline) on