O residencial irá atender beneficiários na Faixa 2 do programa de financiamento e contará com um total de 881 casa

Mais 40 famílias irão receber as chaves de suas casas na próxima quarta-feira, às horas 9h. Com essa etapa, sexto módulo, agora são 244 casas entregues à comunidade no Residencial Parque do Lago. Os lotes são totalmente gratuitos, doados pela Prefeitura de Araguaína, e a construção financiada pela Caixa Econômica Federal, através do Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV).

Para quem ainda não realizou o sonho da casa própria, outros módulos com mais casas já estão disponíveis. Interessados podem visitar a casa modelo e o stand da Construtora M21, que fica no local. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (63) 3412 5538 e (63) 99235 4759, ou através do site www.casasparquedolago.com.br.

Habitação de qualidade

O residencial irá atender beneficiários na Faixa 2 do programa de financiamento e contará com um total de 881 casas em um bairro planejado com infraestrutura completa sistema de drenagem, saneamento, iluminação pública e calçadas com acessibilidade

 As casas são construídas de forma rápida e diferenciada, em concreto armado. Além da infraestrutura, o residencial conta com o complexo de equipamentos públicos, composto por escola, creche, Unidade Básica de Saúde (UBS) e Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

VEJA TAMBÉM
Marcada para 1º de setembro, Marcha para Jesus terá apoio da Prefeitura de Araguaína

Capital da Habitação no Tocantins

Em Araguaína, são 6.200 casas entregues ou em construção e outras 1.500 a serem construídas. O Residencial Lago Azul conta com 2.530 casas entregues. No Costa Esmeralda e Construindo Sonhos, mais de 2.200 famílias já moram com infraestrutura de qualidade.

No Parque do Lago, 881 casas estão sendo construídas, sendo que 204 já foram entregues. Além das 500 casas em construção no Residencial Primavera Norte, outras 1.500 moradias serão construídas no Residencial Vila Verde.