Da Redação JM Notícia

Em 3 de junho de 1973 o evangelista americana Billy Graham pregou para 1 milhão de pessoas em Seul, na Coreia do Sul, um dia marcante para a história do cristianismo no país asiático.

A ministração aconteceu na ilha de Yeouido, em Seul, em um espaço aberto onde a grande multidão ouviu atentamente a mensagem onde o evangelista pregou sobre a existência de um Deus criador e os levou a abandonar a fé em outros deuses.

Essa pregação foi citada na biografia de Billy Graham, escrita por John Pollock. O evangelista teria questionado os presentes dizendo: “Se você está disposto a renunciar a todos os outros deuses, levante-se”.

Por alguns segundos a plateia ficou em silêncio, até que uma pessoa se levantou, seguindo por outra, e outra, e outras até que milhares ficaram de pé. “Billy Graham os conduziu na oração de aceitar a Cristo”, declara o autor da biografia do maior evangelista da história atual. Foram mais de 12 mil novos convertidos naquela reunião em Seul.

Billy Graham faleceu em 21 de fevereiro de 2018, mas sua obra como pastor e televangelista ainda repercute em todo o mundo. Com informações The Christian Post

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here