Da Redação JM Notícia

Em 3 de junho de 1973 o evangelista americana Billy Graham pregou para 1 milhão de pessoas em Seul, na Coreia do Sul, um dia marcante para a história do cristianismo no país asiático.

A ministração aconteceu na ilha de Yeouido, em Seul, em um espaço aberto onde a grande multidão ouviu atentamente a mensagem onde o evangelista pregou sobre a existência de um Deus criador e os levou a abandonar a fé em outros deuses.

Essa pregação foi citada na biografia de Billy Graham, escrita por John Pollock. O evangelista teria questionado os presentes dizendo: “Se você está disposto a renunciar a todos os outros deuses, levante-se”.

Por alguns segundos a plateia ficou em silêncio, até que uma pessoa se levantou, seguindo por outra, e outra, e outras até que milhares ficaram de pé. “Billy Graham os conduziu na oração de aceitar a Cristo”, declara o autor da biografia do maior evangelista da história atual. Foram mais de 12 mil novos convertidos naquela reunião em Seul.

VEJA TAMBÉM
Regime de Evo Morales criminalizará a evangelização Bolívia

Billy Graham faleceu em 21 de fevereiro de 2018, mas sua obra como pastor e televangelista ainda repercute em todo o mundo. Com informações The Christian Post