Da Redação JM Notícia

Após cerca de um ano sem novos lançamentos, Daniela Araújo ressurge com “Ruídos”, seu novo single autoral e inédito. Autobiográfico, ele narra um pouco da experiência pessoal que teve com Deus em sua busca por ouvir mais a voz Dele, em meio aos ruídos que o mundo produz e acabam ensurdecendo a alma. A canção já está disponível em todas as plataformas de streaming e o clipe será lançado em breve.

“‘Ruídos’ veio num dia muito turbulento para mim. Eu estava me sentindo sozinha e um pouco confusa, como se muitas coisas não fizessem mais sentido. Então eu fui orar e pedir pra Deus falar comigo. Ele me respondeu dizendo que não me abandonava e que ia cumprir todas as promessas e naquele momento Ele me curou. Acalmou meu coração. E o que eu espero é que todos que tiverem contato com essa música se sintam abraçados por Deus, tenham a certeza de que Ele não nos abandona e que cumpre as promessas. E que, se a gente quiser, Ele cala os ruídos. Basta estarmos dispostos a ouvir a voz de Deus e a compreender o chamado Dele”, explica Dani.

VEJA TAMBÉM
Rodolfo Abrantes lança "Na Gravidade da Presença" nas plataformas digitais

O single é parte do álbum ‘Catarse’, previsto para sair em agosto pela Som Livre. Nele, Daniela promete contar, em forma de louvor, tudo o que Deus tem feito em sua vida durante esses meses afastada de seu público. Aos 33 anos de idade e quase 20 de carreira, a cantora é um dos nomes mais importantes da nova geração da música gospel. Dona de sucessos como ‘Dono dos Meus Dias’ e ‘Criador do Mundo’, Daniela Araújo acumula mais de 500 mil inscritos em seu canal no YouTube e possui vídeos com até 8 milhões de visualizações. No Spotify, possui uma média de 200 mil ouvintes mensais e soma mais de 900 mil seguidores em seu Instagram.