Da Redação JM Notícia

O resultado das eleições suplementares para o governo do estado foi repercutido na sessão ordinária desta terça-feira, 05, na Câmara Municipal de Palmas. Muitos parlamentares comentaram a escolha de Mauro Carlesse (PHS) e Vicentinho Alves (PR) para o segundo turno.

Atuante na campanha de Carlesse, o vereador Léo Barbosa relembrou as ações do governador interino, que conquistou apoio em diversas cidades do estado e a confiança de muitos servidores públicos. O vice-presidente da Casa de Leis também agradeceu aos colegas Marilon, Milton Neris e Vandinho, que desde o início também apoiaram a candidatura”.

Segundo Barbosa, o momento é de continuar trabalhando para que o Tocantins consiga se estabilizar. “É preciso termos, agora, a união dos demais pares para dar ao Carlesse a continuidade no trabalho pela estabilidade, porque o povo não aguenta trocar de governo mais uma vez. O nosso estado estava dilacerado e ele tem mostrado que é possível fazer muito para melhorar a vida dos tocantinenses”, ressaltou.

Em suas redes sociais, o parlamentar também agradeceu pelos votos e pediu para que os eleitores acreditem e apoiem a gestão de Mauro. “Acredito que ele fará uma gestão extraordinária e é por isso que precisamos reafirmar o compromisso da transformação, no próximo dia 24 de junho,” completou.

VEJA TAMBÉM
Organizado por Eli Borges, reunião de Carlesse reúne multidão na região norte de Palmas

Segundo turno

De acordo com dados da Justiça Eleitoral, o Tocantins possui um eleitorado de 1.023.583. O segundo turno acontecerá no dia 24 de junho, já a posse está prevista para o dia 9 de julho.