Da Redação JM Notícia

Senador Magno Malta (PR) e senador Vicentinho Alves (PR-TO);
senador Magno Malta (PR-ES)

O senador Magno Malta (PR-TO) gravou um vídeo direcionado aos tocantinenses reforçando seu apoio ao candidato a governador do Tocantins Vicentinho Alves (PR) que disputa o segundo turno da eleição suplementar.

No vídeo, o senador capixaba destacou que seu colega de partido é “valente, conciliador, uma cara da paz, que atua pela defesa da vida”. Malta ainda lembra que Vicentinho, como senador, atuou ao seu lado na Comissão de Direitos Humanos.

Por ter um bom relacionamento com o senador tocantinense, Magno Malta acredita que Vicentinho é capaz de levar diversas melhorias ao Estado.  “Vicentinho será um ótimo governador. Sujeito do bem. Tem relacionamento muito grande em Brasília. Vai levar coisas boas para o Tocantins. Vai apaziguar o Estado”, disse.

Se dirigindo aos cristãos, Magno Malta declarou que os evangélicos não podem errar no voto nessa eleição suplementar. “Peço aos meus irmãos evangélicos, os pastores, apóstolos e queridos amigos. Não erra, não! Dê seu voto para Vicentinho que você não vai errar”.

VEJA TAMBÉM
Coligações querem barrar Márlon e Marcos Souza em debate da Rede Globo

Falando com os eleitores de outras religiões, o senador pede que votem em seu candidato. E você, cristão, católico, evangélico ou espírita. Vicentinho é um cidadão cristão, católico… O que nos une é a defesa da vida, da família. Se você der o voto ao Vicentinho, estará votando contra o aborto e contra a legalização das drogas, por exemplo”.

 

Assista: