Da Redação JM Notícia

Pastor que profetizou a morte do prefeito de Tucuruí-PA sofre grave acidente no Tocantins

pastor Washington Luiz, da Assembleia de Deus Comadesma em Araguaína (TO), região norte do Tocantins, sofreu um acidente nesta quinta-feira (07), por volta das 17 horas, na BR-153, após um dos pneus de seu veículo estourar, levando ao capotamento  de sua camionete. O acidente aconteceu no sentido de Wanderlândia -TO. O pastor saiu ileso do veículo e postou as fotos em sua página no Facebook.

Em sua rede social, Washington Luiz, afirmou que recebeu um grande livramento e afirmou que o pneu dianteiro estourou, com isso, ele perdeu o controle e capotou várias vezes: “A mão do Senhor me guardou, glória a Deus”.

Pastor que profetizou a morte do prefeito de Tucuruí-PA 

Em 2017, o pastor pastor Washington Luiz ficou conhecido em todo o país, após ministrar em um congresso no mês de julho, na Assembleia de Deus em Tucuruí (PA). Na ocasião, ele teve uma revelação que foi proferida no momento da ministração da palavra de Deus aos participantes daquele evento. A profecia falava de pessoas que não suportam o povo de Deus naquela cidade.

VEJA TAMBÉM
OAB dá "selo de qualidade" a 139 cursos de Direito, apenas uma do TO recebeu Recomenda

De acordo com  Washington Luiz, ele via na visão, tábuas cortadas do mesmo tamanho que serviriam de caixão para algumas pessoas, independentemente de sua posição na sociedade.

O pastor Washington Luiz continua entregando a mensagem de Deus: “O Senhor diz: ‘vou mexer nas entranhas de Tucuruí, na área da política, em toda a área administrativa. Eu vou entrar com o meu braço porque a obra é minha’”.

A mensagem é que a obra que Deus fará na cidade não poderá ter inferência de nenhum homem. “Ninguém pode parar”, declarou o pastor enquanto as pessoas que estavam no evento glorificavam a Deus.

E a profecia não parou por aí, o pastor ouviu a voz de alguém da cidade de Tucuruí que teria “o cangote grosso” dizendo que, se tivesse como, ele não deixaria a igreja se divulgar como estava se divulgando.

Pastor Washington Luiz

“Eu vou dizer uma coisa para vocês”, declarou o pastor. “A cidade vai ficar chocada, porque no primeiro dia desta festa, o Senhor decretou a sentença dele [da pessoa que tentou impedir o evento]”.

VEJA TAMBÉM
Senador Vicentinho Alves visita vários municípios durante Carnaval

Cerca de 15 dias depois, o  o prefeito da cidade, Jones William (PMDB), que estava presente no evento, foi brutalmente assassinado.