Da Redação JM Notícia

já vinha sendo discutida há cerca de um mês pelos vereadores

O vereador evangélico Leonardo Lima (PRTB) anunciou nesta segunda-feira (11), durante sessão ordinária que vai disputar à presidência da Câmara de Araguaína, prevista para acontecer no dia 25 de junho, em virtude da Proposta de Emenda à Lei Orgânica, nº 004/2018, que dispõe sobre a modificação do parágrafo 3º do artigo do 24 da Lei Orgânica do Município de Araguaína. Com isso, as eleições que eram realizadas em dezembro, serão antecipadas para o mês de junho.

Para ser aprovado e necessário que o projeto seja votado em dois turnos, com três votações cada. A segunda votação em 2º turno acontece nesta  terça-feira (12) e já vinha sendo discutida há cerca de um mês pelos vereadores.

Ao JM Notícia Leonardo Lima anunciou que entrou na disputa e acredita que possui condições reais de assumir a presidência da Casa de Leis. “Iremos conversar com o prefeito Ronaldo Dimas em busca de um entendimento sobre a eleição da Mesa Diretora”, disse Leonardo Lima, que acredita que poderá haver duas chapas na disputa pela presidência.

VEJA TAMBÉM
Araguaína: Construção do dique da Via Lago chega aos 73%

Marcus Marcelo (PR), atual presidente da Câmara de Araguaína, vai disputar vaga na Assembleia Legislativa e não vai entrar na disputa pela presidência do Legislativo Municipal.

Pré-candidatos

Além de Leonardo Lima, estão na disputa o vereador Geraldo Silva, Gipão e o vereador Israel da Terezona.

COMPARTILHAR