Da Redação JM Notícia

Pastor Cival Cruz e cantora Rosilene Martins com a multidão que participou do Congresso de 2017

Está confirmado para os dias 14, 15 e 16 de setembro, em Palmas, o Congresso Gideões Missionários extensão oficial Tocantins que é coordenado pelo pastor Cival Cruz e sua esposa, a cantora Rosilene Martins. O local e o tema do evento serão divulgados em breve pela coordenação, assim como a lista completa dos preletores e cantores. Mas já está confirmada a participação de Samuel Mariano.

A primeira edição do Gideões Tocantins acontece no mês de outubro de 2017, reunindo mais de 10 mil pessoas que lotaram o Centro Convenções Arnaud Rodrigues. Com o tema de “Amar sim, abandonar jamais”, o congresso se tornou um verdadeiro sucesso e contou com a participação de pastores como Marco Feliciano que fez o encerramento do Congresso.

Este ano, no mês de abril, o casal pastor Cival Cruz e Rosilene Martins esteve em Balneário Camboriú participando do Congresso Gideões Missionários da Última Hora (GMUH), e o pastor Reuel Bernadino, presidente do GMUH, confirmou a realização da segunda edição, oficial, do evento em Palmas.

VEJA TAMBÉM
Maestro Melk Carvalhedo irá produzir o novo CD da cantora Rosilene Martins

A proposta é tornar esta extensão a maior referência deste congresso missionário depois de Camboriú. “Foram muitos anos de espera para a realização da primeira edição do GMUH em Palmas, a nossa querida Capital da Fé. Em 2017, com muita luta e empenho da nossa liderança local e muitos voluntários, conseguimos alcançar a bênção de Deus, e, pela sua misericórdia, o evento foi algo sobrenatural, com salvação de almas e renovo espiritual de muitos. Em 2018 queremos muito mais, se Deus assim o permitir”, comentou o pastor Cival.

Para os diretores do congresso no Tocantins, o apoio do presidente dos Gideões Missionários, Reuel Bernadino, é muito importante, pois fortalece ainda mais as relações devido o legado e peso do nome do evento em todo Brasil. Somado ao apoio de Reuel, pastor Cival aponta o suporte e confiança que a Ciadseta de todo Tocantins tem demonstrado ao evento: “Em 2017 tivemos o desafio de realizar a primeira edição com o voto de confiança das nossas lideranças, os pastores Paulo Martins e Antônio Xavier, baseado na relação que temos há décadas. Neste ano, alcançamos um apoio maior, pois além da relação de confiança que temos, a extensão dos Gideões Missionários no Tocantins veio pra abençoar toda igreja da região, renovando assim o amor por missões nas nossas igrejas”, pontuou o pastor Cival.