Da Redação JM Notícia

Pastor Messias dos Santos durante ministração em Araguaína – Foto: Ricardo Costa

Neste final de semana em Araguaína, a Assembleia de Deus Ministério de Madureira promoveu mais um seminário de capacitação para pastores e líderes do ministério, sendo que o evento era aberto para os membros e público em geral. O texto base do seminário foi Jó 1:1, que diz: “Havia um homem na terra de Uz, cujo nome era Jó; e era este homem íntegro, reto e temente a Deus e desviava-se do mal”.

O palestrante foi o pastor Messias dos Santos de Santa Catarina, que abordou na ocasião, uma mensagem Cristocêntrica, onde os presentes puderam verdadeiramente serem impactados.

Com o tema integridade, o pastor Messias afirmou durante a abertura do seminário na última sexta-feira, que “o mundo está cheio de repetidores, obreiros repetidores que buscam a mensagem para ministrar na internet e que alguns estão com o coração vazio de Deus, e reiterou a necessidade de se buscar um momento pessoal com Deus. Segundo ele, é necessário que os preletores corrijam a si próprio, para depois corrigirem aos outros.

VEJA TAMBÉM
Malafaia penhora igreja para obter empréstimo milionário, diz site

Honra

Pastor Messas dos Santos

Para o pastor Messias dos Santos, o obreiro não pode negociar a sua honra: “Não negocie a sua honra, preserve a sua honra. Não deixe que ninguém te desonre. O que o Diabo quer é lhe desmoralizar, não deixe o mal macular você”, disse Santos.

O preletor ainda abordou durante a mensagem o tema: pureza, autenticidade e compromisso.

Salvação

O evento foi marcado por uma forte renovação espiritual, reflexão e salvação de almas. Para o presidente da Assembleia de Deus Madureira, pastor João Milton, o seminário foi extremamente abençoado e ressaltou que os obreiros que não participaram, perderam a oportunidade de adquirirem conhecimento para levarem às suas igrejas.

O evento foi coordenado e organizado pelo pastor Edmílson Ferreira, vice-presidente do campo de Araguaína.