Da Redação JM Notícia

Magno Malta e Vicentinho em Palmas

O senador Magno Malta acompanhou o candidato ao Governo do Tocantins Vicentinho Alves em pelo menos três cidades nesta segunda-feira (18): Gurupi, Palmas e Araguaína.

Juntamente com a comitiva que tem acompanhado o candidato ao mandato tampão, Malta fez questão de endossar os pedidos de voto ao seu colega de senado e de partido, falando especialmente com cristãos para que escolham “quem defende os mesmos valores”.

Pela manhã, o senador falou diretamente com lideranças evangélicas reunidas em Gurupi, destacando que Vicentinho sempre esteve ao seu lado na luta pela defesa da família tradicional, contra o aborto, contra o ensino da ideologia de gênero e contra a pedofilia.

“A luta pela vida, pelos valores da família, não é propriedade privada de católicos, evangélicos e nem de espíritas. A luta pela família tradicional, contra o aborto, contra a ideologia de gênero, contra as drogas, contra o suicídio, é a luta de vida dos cristãos e o Brasil é um país cristão”, disse.

Magno Malta e Vicentinho em Araguaína (Foto: Reprodução Facebook)

Pelas demais cidades por onde passou, Malta fez questão de dizer que não apenas os evangélicos devem apoiar Vicentinho, mas todos os que acreditam nessas causas, quer sejam católicos como o candidato, espíritas ou até mesmo sem religião.

VEJA TAMBÉM
Carlesse visita feiras livres e fala de seu compromisso com o pequeno produtor rural

Entre as lideranças evangélicas que estiveram ao lado do senador estavam o pastor João Campos, o pastor Amarildo Martins, o vereador de Palmas Filipe Martins, entre outros.