Da Redação JM Notícia

Entre os dias 6 e 10 de setembro acontece em Suzano (SP) a 10ª edição do Congresso Internacional Interdenominacional de Missões em Suzano (CIIMISU), evento que conta com a participação dos Gideões Missionários da Última Hora.

Segundo o pastor Antônio Moura, coordenador do CIIMISU e membro da CONFRADESP, ligada à CGADB, o evento deve atrair cerca de 20 mil pessoas. “Estamos contando com cerca de 20 mil pessoas ao todo, nos cultos de manhã, tarde e noite”, diz o pastor que, ao lado da cantora Andreia Rocha, é responsável por este evento.

Nos últimos dez anos o CIIMISU tem se destacado entre os principais eventos missionários da cidade de Suzano e atrai caravanas de diversas partes do Estado de São Paulo e outros estados brasileiros. Para quem vem de fora, há um alojamento gratuito com café da manhã para todas as caravanas que confirmam com antecedência.

Dezenas de pregadores e cantores estão confirmados para esta edição comemorativa. Entre eles, o pastor Marco Feliciano, pastor Jaime Rosa, pastor Napoleão Falcão, pastor Paulo Marcelo, pastor Genival Bento, entre outros.

VEJA TAMBÉM
Nova lei eleitoral deve beneficiar evangélicos, diz Folha

Entre os adoradores teremos Andréia Rocha, Léia Rocha, Noemi Nonato, Anna Galeno, Miriam & Lucas, Camila Googdoy, Simplício Neto, Elisangela Marques, e muito mais.