Da Redação JM Notícia

Entre os dias 6 e 10 de setembro acontece em Suzano (SP) a 10ª edição do Congresso Internacional Interdenominacional de Missões em Suzano (CIIMISU), evento que conta com a participação dos Gideões Missionários da Última Hora.

Segundo o pastor Antônio Moura, coordenador do CIIMISU e membro da CONFRADESP, ligada à CGADB, o evento deve atrair cerca de 20 mil pessoas. “Estamos contando com cerca de 20 mil pessoas ao todo, nos cultos de manhã, tarde e noite”, diz o pastor que, ao lado da cantora Andreia Rocha, é responsável por este evento.

Nos últimos dez anos o CIIMISU tem se destacado entre os principais eventos missionários da cidade de Suzano e atrai caravanas de diversas partes do Estado de São Paulo e outros estados brasileiros. Para quem vem de fora, há um alojamento gratuito com café da manhã para todas as caravanas que confirmam com antecedência.

Dezenas de pregadores e cantores estão confirmados para esta edição comemorativa. Entre eles, o pastor Marco Feliciano, pastor Jaime Rosa, pastor Napoleão Falcão, pastor Paulo Marcelo, pastor Genival Bento, entre outros.

VEJA TAMBÉM
Eleições 2018: 'Evangélicos saem na frente, têm presença na mídia', diz pesquisadora

Entre os adoradores teremos Andréia Rocha, Léia Rocha, Noemi Nonato, Anna Galeno, Miriam & Lucas, Camila Googdoy, Simplício Neto, Elisangela Marques, e muito mais.