Da Redação JM Notícia

“Vamos dar governabilidade à prefeita Cinthia Ribeiro na Câmara”, diz Milton Neris

O vereador Milton Neris (PP) informou na manhã deste sábado (23) ao JM Notícia que a prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB), assumiu a prefeitura endividada, com vários empenhos cancelados pela gestão do ex-prefeito Carlos Amastha e diversas dívidas de fornecedores que não foram pagas.

Segundo o parlamentar, o momento é de trabalhar pelo município de Palmas e não torce pelo caos para tirar proveito político: “Não queremos participação na gestão, mas, vamos dar governabilidade à prefeita Cinthia na Câmara de Palmas e ajudar Palmas a sair dessa situação desastrosa que o ex-prefeito deixou Palmas”, disse Neris.

FORNECEDORES

Em maio deste ano, durante a sessão ordinária, vereador Milton Neris (PP) cobrou uma solução da Prefeitura de Palmas para realizar o pagamento dos fornecedores que prestam serviços à Capital. Segundo o Vereador, as máquinas que deveriam estar cumprindo com o trabalho, estão paradas no pátio da Secretaria de Infraestrutura e na Subprefeitura de Taquaralto, devido à falta de pagamento das empresas fornecedoras, que chega a seis meses de atraso.
De acordo com informações do Vereador, Cinthia Ribeiro recebeu a prefeitura  com uma dívida que chega a 19 milhões, para a empresa que presta serviço de coleta de lixo na Capital.