Da Redação JM Notícia

Aconteceu nesta terça-feira (26) o início da Convenção Nacional da Igreja do Evangelho Quadrangular que neste ano é realizada na cidade de Itajaí, Santa Catarina, onde pastores de todo o país estão reunidos.

Nesta terça os membros da convenção participaram ainda da eleição da mesa diretora composta pelos cargos de vice-presidente, 1º secretário, 2º tesoureiro, 3º secretário, 3º tesoureiro e 4º vice-presidente.

Apenas uma chapa participava do pleito, eles são os reverendos: Jefferson Campos, Joaquim Cantagalli, Adolfo Sarmento, Guaracy Silveira, Nelson Agnoletto e João Antônio de Araújo.

Além da eleição da nova mesa diretora, os pastores da Igreja Quadrangular ficarão reunidos até o dia 29 de junho, participando de um seminário, palestras e ministrações focadas para quem desenvolve ministério na denominação.

“Temos trabalhado para proporcionar aos nossos pastores e líderes ferramentas e treinamentos para fortalecer nossa Igreja em todos os cantos deste país e ainda para despertar novos líderes e assim implantar a Bandeira Quadrangular em cada cidade, bairro e estado”, declarou o reverendo Mário de Oliveira, presidente da Igreja do Evangelho Quadrangular desde 2008.