Da Redação JM Notícia

O vereador Marilon Barbosa (PSB) se reuniu na tarde desta quinta-feira (28) com o governador Mauro Carlesse (PHS) e o vice-governador Wanderlei Barbosa (PHS), seu irmão.

O encontro aconteceu horas depois que Marilon foi eleito como presidente da Câmara Municipal de Palmas para o biênio de 2019/2020. Ele foi eleito por unanimidade.

Nesse encontro com o governador, também estiveram presentes os vereadores Vandim do Povo (PSDC) que foi eleito como vice-presidente da Câmara, Léo Barbosa (SD) e Milton Neris (PP).

Sessão na Câmara

Pela manhã, a sessão da Câmara para a eleição da nova mesa diretora contou com a participação dos familiares de Marilon Barbosa. Entre eles o seu pai, Fenelon Barbosa, que foi o primeiro prefeito de Palmas.

Marilon declarou a importância de sua família para a formação de seu caráter e destacou os 30 anos de vida pública de seu irmão, Wanderlei, eleito no último domingo como vice-governador na chapa com Carlesse.

Citando a Bíblia, Marilon, que é evangélico, comentou sobre os planos de Deus e destacando que ele jamais poderia imaginar chegar a ocupar a cadeira mais importante da Casa de Leis Municipal, posto já ocupado por seu irmão.