Da Redação JM Notícia

Vereador Vandim do Povo (PSDC)

A eleição da mesa diretora da Câmara de Palmas que atuará em 2019/2020 ocorreu na manhã desta quinta-feira (28) em sessão ordinária. Vandim do Povo (PSDC) foi eleito vice-presidente com 18 votos.

Vandim tentou ocupar a cadeira no primeiro biênio (2017/2018), mas perdeu a eleição por um voto. Persistente, lançou-se novamente para a concorrência da mesma vaga e obteve êxito.

Segundo o Parlamentar, o desejo de ocupar a cadeira sempre esteve com ele. “Tive a humilde de esperar uma nova oportunidade e não perdi a esperança, pretendo dar o meu melhor e atender a população, a quem devo o cargo de vereador”.

Em seu discurso, Vandim destacou sua amizade com Marilon Barbosa e se sentiu agradecido por conseguir o cargo de vice-presidente.  Ele destacou que espera que a Câmara esteja cada vez mais unida. “A gente tem que ter união, sabedoria e humildade e humidade falou mais alto nessa candidatura de vice”, declarou.

Marilon Barbosa foi eleito presidente. Como primeiro secretário foi eleito Etinho Nordeste, segundo secretário Gerson Alves e terceiro secretário Júnior Geo.