Da Redação JM Notícia

Convidado, Pastor Paulo Martins declina de convite para disputar vaga de deputado – Foto: Ricardo Costa

O Conselho Político da Convenção Ciadseta, aprovou por unanimidade, o nome do  presidente da  Convenção Interestadual dos Ministros e Igrejas das Assembleias de Deus do SETA (CIADSETA), pastor Paulo Martins Neto, para disputar uma cadeira de deputado estadual na Assembleia Legislativa do Tocantins nas eleições deste ano.

No entanto, o Pastor Paulo Martins declinou de disputar o mandato de deputado estadual, vai continuar no comando da Convenção, e reiterou a necessidade da convenção eleger um representante na Assembleia Legislativa. O anúncio foi feito na manhã deste sábado (30) aos convencionais.

Plenário aprovou o nome do deputado Eli Borges como candidato da Convenção nas eleições de outubro – Foto: Ricardo Costa

No início do ano, o líder da Convenção já tinha sido sondado para disputar vaga de vice-governador.

NOMES

Segundo o Pastor Genival Gomes, 2º vice-presidente da Convenção em entrevista ao JM Notícia,  na manhã deste domingo (01), foi aprovado pelo plenário convencional e pelo Conselho Político, o nome do Pastor Joaquim Alves para ser candidato a deputado estadual da Convenção ao cargo de deputado estadual, na hipótese de o deputado Eli Borges disputar a vaga de deputado federal.

VEJA TAMBÉM
Vídeo: Pastor Eli Borges faz alerta sobre as redes sociais: “estão destruindo as famílias”

O nome do Deputado Eli Borges foi referendado e aprovado pelo plenário como o candidato da Convenção nas eleições de outubro, tanto ao cargo de Deputado Federal, quanto à reeleição.

Pastor Joaquim Alves é o 1º suplente de vereador em Araguaína -TO.