Da Redação JM Notícia

A Convenção dos Ministros da Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Maranhão (COMADESMA) realizará entre os dias 11 e 14 de julho a 30ª Assembleia Geral Ordinária, evento voltado para os ministros que acontecerá na cidade de Porto Franco (MA).

Cerca de 2 mil pessoas estão inscritas para o evento cujas plenárias serão regidas sob o tema: “Impactando minha nação através do meu ministério – Mc 13.10”. Os preletores confirmados são: Pastor Ronaldo Fonseca (Distrito Federal), Pr. José Cavalcante (Presidente da COMADESMA) e o Pr. Raul Cavalcante Batista (Imperatriz-MA).

Os eventos paralelos à AGO são: 29ª confraternização da UEMADESMA e 16ª confraternização da UFIMADESMA.

O evento será especial dois grandes motivos, o primeiro deles é a comemoração do 15º aniversário da Convenção. Por isso, são aguardados representantes das igrejas da COMADESMA de 14 estados brasileiros.

O segundo motivo é a inauguração do novo templo sede da Assembleia de Deus em Porto Franco, igreja presidida pelo pastor Flávio Carvalho de Araújo e sua esposa, missionária Maria Zilda de Araújo, que são os anfitriões do evento.

VEJA TAMBÉM
Senami participa da 31 ª AGO da COMADESMA
Novo templo sede da Assembleia de Deus em Porto Franco, igreja presidida pelo pastor Flávio Carvalho de Araújo