Da Redação JM Notícia

Na manhã desta terça-feira (3) os familiares do pastor Feliciano Amaral, 97 anos, anunciaram que seu estado de saúde é cada vez mais complicado e que ele pode não resistir.

Internado desde o dia 20 de junho, o pastor se recuperou de um problema pulmonar, mas dias depois seus rins pararam, depois teve uma parada respiratória e passou a respirar com ajuda de aparelhos.

Segundo os familiares os problemas de saúde se agravam a cada dia. “A cada dia, o pr. Feliciano vai se aproximando do Lar Celestial. Novos problemas surgem, frutos da septicemia que ele enfrenta, e assim os médicos irão decidir hoje qual procedimento será realizado, a depender dos exames.”

A família pede orações, mas se mostra confiante nas promessas do Senhor. Mais tarde, a postagem foi atualizada a pedido da família, pois eles acreditam no milagre e esperam ver o pastor Feliciano Amaral se recuperando dos problemas de saúde.

“NOTÍCIAS ATUALIZADAS – Continuemos em orações. A realidade é delicada, mas Deus é o Senhor de todas as coisas. Nossa oração é pela vontade do Senhor, mas nosso desejo é que seus dias aqui na terra se prolonguem mais um pouco, com saúde e alegria. Lembrando dos louvores que ele sempre louvou em toda a vida, o nosso olhar deve ser para Cristo, nossa única Esperança.”

*Notícia atualizada em 04/07/2018 a pedido da assessoria do  pastor Feliciano Amaral.