Da Redação JM Notícia

Ataídes e Josi Nunes se aproximam de Carlesse

O Senador Ataídes Oliveira, presidente Regional do PSDB -TO, pode ser um dos senadores na chapa encabeçada pelo governador Carlesse nas eleições de outubro. O partido conta atualmente com 28 prefeitos no Estado e um bom tempo de televisão.

Segundo consta nos bastidores, as movimentações nesse sentido já teriam iniciado.

Quem poderá também apoiar Carlesse em outubro é a deputada a deputada Josi Nunes (Pros), ex-aliada do ex-governador Marcelo Miranda (MDB). Josi Nunes apoiou Vicentinho na eleição suplementar.

Kátia Abreu X Cinthia Ribeiro

A senadora Kátia Abreu (PDT) visitou nesta semana a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB) e se colocou à disposição para trazer recursos para a Capital.

Ciadseta

A Convenção de Pastores CIADSETA, apresentou um nome e foi aprovado pelos convencionais do Tocantins para a disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa. Trata-se do suplente de vereador de Araguaína, pastor Joaquim Alves.

CONEMAD-TO

Vereador Filipe Martins durante evento evangélico em Guaraí -TO

O vereador de Palmas, Filipe Martins (PSC), pode ser o nome escolhido pela Convenção de Madureira para disputar uma cadeira no parlamento estadual nas eleições de outubro. No último final de semana, o parlamentar percorreu mais de 2 mil Kms no Estado participando de diversos congressos evangélicos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here