Da Redação JM Notícia

Antonio Bandeira é evangelista da Assembleia de Deus Convenção CIADSETA

Durante o encerramento do Lidera CIADSETA, que aconteceu neste final de semana em Araguaína, Antônio Bandeira foi apresentado como pré-candidato a deputado federal pelo pastor Paulo Martins que fez questão de reforçar que Bandeira é membro do ministério.

Ao ter a oportunidade de falar com lideranças estaduais da Convenção CIADSETA, Bandeira levou trouxe uma reflexão sobre a atual situação política que o Brasil atravessa, citando os números altos de abstenções notadas na eleição suplementar do Tocantins.

“O povo não quer mais votar; o povo cansou”, declarou o pré-candidato que acredita que esse sentimento dos eleitores é fruto da má qualidade política representativa. “A política não tem cumprido o seu papel de promover o bem comum; o cidadão não se vê representado e por isso se recusa a exercer o tão valioso direito de cidadania – o voto”, alertou.

2º Lidera aconteceu em Araguaína (TO)

Antonio Bandeira afirmou aina que, diante desse quadro político caótico, por uma responsabilidade cidadã e um dever cristão, está se propondo ao desafio de disputar uma vaga à Câmara Federal. “Se o povo cansou de votar e não se ver representado, é hora da gente apresentar alternativas diferentes. E é com essa missão, de fazer política de forma diferente e ser modelo de uma nova geração de representantes públicos que estamos propondo este projeto de Renovação Política”.

VEJA TAMBÉM
Em entrevista, Eduardo Gomes diz estar preparado para representar o Tocantins no Senado

O pastor Paulo Martins, presidente da CIADSETA, ressaltou que, a despeito de compromissos políticos que a Convenção tem, o Evangelista Antonio Bandeira, terá, democraticamente, o direito de promover o seu trabalho livremente dentro do segmento.

Assista: