Da Redação JM Notícia

AD São Borja

Nos dias 6 a 8 de julho, a Assembleias de Deus na cidade de São Borja-RS, liderada pelo Pr João Genewald Pinto realizou o 1º Seminário de Escola Dominical sob o tema “Valores Cristãos: enfrentando as questões morais de nosso tempo”.

O evento esteve sob a coordenação do Pr Darli Bispo, superintende da Escola Dominical. A abertura dos trabalhos aconteceu na sexta feira à noite com a ministração do Ev. Sandro Baptista de São Luís Gonzaga – RS. Já as plenárias foram ministradas pelo Pr Douglas Baptista, líder do Conselho de Educação e Cultura da CGADB e comentarista das Lições Bíblicas para Adultos da CPAD que se realizaram no sábado à tarde e noite e continuaram no domingo pela manhã e à noite.

As plenárias foram concorridas por alunos, professores da ED e lideres locais e de cidades vizinhas, mesmo diante da temperatura fria e da chuva que caía na cidade gaúcha conhecida por “Terra dos Presidentes” por ser o local de nascimento de Getúlio Vargas, Jânio Quadros e também de Leonel Brizola.

VEJA TAMBÉM
Pastor da AD em Maringá é investigado por dívida milionária

O pastor João – presidente da Igreja – ao encerramento dos trabalhos externou sua alegria com a efetiva participação da membresia e expressou gratidão a Deus. E ao fazer análise dos resultados declarou: “O povo de Deus precisa sempre buscar mais e mais conhecimento para não errar e se manter fiel ao Senhor e sua Palavra. As relevantes verdades bíblicas ministradas neste Simpósio estão em sintonia com o ensino doutrinário defendido pelo ministério da AD em São Borja, o nosso coração se regozija e Cristo é glorificado”.