Da Redação JM Notícia

O pastor Silas Malafaia gravou um vídeo criticando a tentativa frustada do Partido dos Trabalhadores (PT) de conseguir a liberdade para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso desde abril após ser condenado a 12 meses e um ano de prisão pelo crime de corrupção.

Como um dos maiores críticos da sigla, Malafaia descreveu com espanto a situação formada para que um desembargador, que foi filiado ao PT por quase 20 anos, estivesse de plantão no TRF4 para julgar o pedido de habeas corpus, alegando que Lula precisa deixar a prisão para ser candidato à Presidência.

“É uma vergonha este desembargador petista… existe resolução do judiciário. Um plantonista não pode fazer o que ele fez”, declarou Malafaia indignado com o que ele chama de “ativismo jurídico”.

“Não podemos aceitar o jogo desses esquerdopatas, que querem desmoralizar [os poderes] judiciário, legislativo e executivo”, completou.

Na visão do pastor presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, os petistas “são produtores do caos e agem de maneira cínica”. Pois agora, por conta da decisão do desembargador, eles estão afirmando que há possibilidade de Lula ser solto.

VEJA TAMBÉM
Temer se encontrará com Malafaia para pedir apoio à reforma da Previdência

Assista: