Da Redação JM Notícia

Samuel Mariano em Tocantinópolis (TO) durante apresentação no Dia do Evangélico

O cantor Samuel Mariano esteve se apresentando em Tocantinópolis no último sábado (7), durante a tradicional festa gospel em comemoração ao Dia do Evangélico.

Pelas redes sociais, o cantor comentou as maravilhas que o Senhor fez naquele evento, realizado pela prefeitura no Espaço Cultural da Beira Rio. Samuel fez questão de agradecer ao prefeito Paulo Gomes de Souza pela festa que atraiu milhares de pessoas e então comentou sobre o resultado da pregação daquela noite.

“Jesus acabou de salvar 110 vidas aqui. Dê glória a Deus e aplauda a Jesus da melhor forma possível”, declarou o cantor em um vídeo postado no Instagram onde é possível ver a multidão de pessoas que participaram do evento.

Dia do Evangélico é feriado em Tocantinópolis

Além de comemorar os 160 anos de Tocantinópolis, a celebração faz parte do feriado municipal do Dia do Evangélico, no qual integra o calendário oficial do município desde 2005, conforme Lei Municipal nº 754. A data é festejada com atrações evangélicas, cultos, louvores e adoração.

VEJA TAMBÉM
Cantor Samuel Mariano se apresentará em congresso evangélico no Tocantins

Evangélicos de várias denominações se reúnem todos os anos para participarem da festividade e este ano Samuel Mariano foi a atração principal, podendo cantar e ministrar aos presentes.

Assista: