Da Redação JM Notícia

Imóvel ficou completamente destruído

A cantora Elaine de Jesus foi surpreendida na noite da última terça-feira (10) com a notícia de que sua casa na cidade de Saugus, Massachusetts (Estados Unidos), havia pegado fogo. A notícia foi compartilhada por meios de comunicação local.

Elaine, seu esposo, o pastor Alexandre da Silva, e seu filhos estavam no Brasil cumprindo agenda, na data, eles estavam em Manacapuru, no Amazonas.

Ao chegarem na cidade nesta quarta-feira, o casal se encontrou com seus familiares e foram até a residência verificar as condições do imóvel.

Mas apesar do estrago causado pelo fogo, eles resolveram participar do culto da igreja que lideram na cidade, a Templo dos Milagres Church, agradecendo a Deus pelo livramento.

Juntos, Elaine e o pastor Alexandre cantaram a música “Vai Valer a Pena”, do ministério Livres para Adorar, e se pronunciaram sobre o caso recebendo apoio dos fiéis. “Minha passagem estava marcada para segunda, eu chegaria em casa no dia que pegou fogo, mas o pastor pediu para nós ficarmos mais um dia”, comentou o pastor.

VEJA TAMBÉM
John MacArthur diz que mulher não deve pregar na igreja

“Deus tem nos fortalecido, de tem nos dado graça e nossa nossa em Deus é inabalável, nada disso vai atrapalhar. Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus. Nós continuamos firmes e fortes para fazer a obra do Senhor”, disse Elaine de Jesus.

Assista:

TDM Church – Campanha 7 Mergulhos para o seu milagre – 11-Jul-18

Publicado por TDM Church em Quarta-feira, 11 de julho de 2018