Da Redação JM Notícia 

Como estava programado, a enquete realizada no Facebook do deputado federal pastor Marco Feliciano  (Podemos-SP) se encerrou nesta quinta-feira  (12) revelando o que pensam os internautas sobre a depressão.

Para 80%, trata-se de um problema de saúde , enquanto que para 20% é um problema causado por demônios. A enquete gerou muita polêmica por indicar como causa a possessão demoníaca.

Após ser criticado pelos internautas, Feliciano precisou explicar que a enquete tem relação com o aumento do suicídio entre pastores e também com os comentários negativos que “um evangélico bem conhecido” recebeu nas redes sociais ao comunicar que estava em depressão (se referindo ao rapper gospel Pregador Luo).

Para a surpresa de muitos, Feliciano declarou que já teve depressão e conseguiu vencer a doença. “Como já passei por depressão e venci, querendo poder ajudar, fiz a enquete pra saber o que pensam meus seguidores, que confesso, pensei serem cristãos evangélicos, e uma pergunta como essa é normal pois lidamos com fé. O mundo espiritual é nossa seara. afinal sou um pastor. Mas para minha surpresa descobri que tem muita gente que me segue e não professa a fé cristã, ou são cristãos só de nome, pois cristão de verdade não xinga, não tem linguajar chulo, e ainda que ofenda alguém em pouco tempo se arrepende e tem a coragem de pedir desculpas e perdão”, declarou.

VEJA TAMBÉM
Igreja fará clamor de 24 horas de oração no Tocantins