Da Redação JM Notícia

O pastor Guaracy Júnior, da Igreja do Evangelho Quadrangular do Amapá, fará o lançamento de sua pré-candidatura ao Senado neste domingo (15), durante uma reunião marcada para acontecer no estacionamento do Sebrae em Macapá.

Desde que seu nome foi indicado para esta disputa, o pastor passou a ser um dos principais pré-candidatos ao Senado, se destacando pela sua defesa dos valores morais,  éticos e em defesa da família, se colocando como um candidato de centro-direita e representantes dos cristãos evangélicos e católicos.

Filiado ao PTC desde outubro do ano passado, o pastor nunca teve cargo público, sendo conhecido no estado por ser um empresário do agronegócio e pelo bom trabalho realizado à frente da igreja.

Seu interesse pela política surgiu ao participar da Frente da Família Cristã, grupo composto por representantes de diversas igrejas evangélicas e de católicos. Pessoas comprometidas com a defesa dos valores familiares que começaram a se organizar no Amapá, buscando alternativas para defender seus valores.

VEJA TAMBÉM
Reforma Trabalhista foi aprovada no Senado, entenda o que vai mudar

“Recebi apoio de diversas denominações e de setores da Igreja Católica porque a nossa proposta foi fazer a Frente da Família Cristã com um grupo grande de deputados estaduais e federais. Nossa defesa será a família, o agronegócio, a livre iniciativa e o desenvolvimento do Estado”, disse ele ao JM Notícia.

O lançamento da pré-candidatura de Guaracy Júnior ao Senado atrairá homens e mulheres de diversos partidos e religiões que apoiam o pastor nessa proposta de conquistar uma das duas vagas disponíveis para o Senado.