Da Redação JM Notícia

Vídeo: Deputado Takayama sofre agressão em Curitiba

O deputado federal Hidekazu Takayama, líder da Bancada Evangélica na Câmara dos Deputados se envolveu em acidente de trânsito em Curitiba, e acabou sendo agredido verbal e fisicamente na tarde deste sábado (15).

Segundo entrevista do pastor Takayama a Gazeta do Povo, ele estaria indo para casa, num Azzera branco, trafegando pela Brigadeiro Franco, quando um caminhão ocupou mais do que o espaço de uma pista. Ele teria também se deslocado para o lado. Nesse momento, o motorista da terceira pista, também num carro branco, não teria gostado da manobra e teria passado a “fechar” o carro do deputado e a ofendê-lo”.

Ao descer do seu veículo, o parlamentar teve seu carro chutado pelo outro motorista, que também desferiu um soco no parlamentar.

“O que é isso, rapaz?”, teria questionado o deputado. O outro motorista teria impedido a passagem de seu carro. Ambos desceram dos veículos e começou o bate-boca. Takayama afirma que não agrediu ninguém – nem o motorista nem a mulher que estava com ele -, mas que o rapaz teria chutado várias vezes a porta do carro do parlamentar, causando danos.

VEJA TAMBÉM
Júnior Geo alerta para conscientização no trânsito da capital após acidentes com atletas

Ele registrou um boletim de ocorrência, mas afirma que não pretende tomar mais nenhuma medida – somente cobrar o prejuízo, se o conserto ficar muito caro. “Foi só é um briguinha de trânsito”, resumiu. A reportagem está tentando contato com a outra parte envolvida na ocorrência.

Vídeo que circula nas redes sociais