Da Redação JM Notícia

O vereador Djalma Araújo, de Porto Nacional, lançou sua pré-candidatura a deputado estadual pelo PV durante um encontro realizado no setor Alto da Colina, onde a família do parlamentar reside há mais de 30 anos.

Centenas de pessoas da comunidade estiveram presentes, entre eles, os pré-candidatos do PV ao senado, arquiteto Walfredo Antunes e a deputado federal, Antônio Bandeira. Eles representaram a presidente do partido Cláudia Lelis e o ex-deputado Marcelo Lelis. O pré-candidato a deputado federal pelo Rede Lidevino Filho, o deputado federal Vicentinho Júnior (PR) e o pré-candidato a deputado estadual pelo PSDC José Carlos, também prestigiaram o evento.

Na ocasião, Osmano Ribeiro, morador do setor Imperial, ressaltou que Djalma é uma pessoa qualificada para representar a comunidade na Assembleia Legislativa do estado. “É um nome que a gente pode levar, por que já mostrou que tem compromisso conosco”, explicou.

Já Lidevino Filho qualificou o vereador como “um homem de coragem, que Porto Nacional já tem e que o estado precisa”. Em seu pronunciamento, o arquiteto Walfredo Antunes disse que “a política é uma maneira de fazer o bem as pessoas, por aqueles que foram eleitos para representa-las. E ter um pré-candidato como Djalma engrandece o partido”.

VEJA TAMBÉM
Temporada de praias do Tocantins terá ações de educação ambiental

Em seu pronunciamento, o vereador agradeceu o apoio recebido da comunidade à sua pré-candidatura a deputado estadual. Djalma Araujo reiterou que aceitou esse desafio em resposta a todas pessoas que acreditam que na política tem que haver apreço e respeito pelo povo.

“Ninha proposta é poder fazer mais pelas pessoas. É ouvir e continuar intensificando meu trabalho em defesa dos direitos da população”, destacou o vereador.