Para o congresso deste ano é esperado um público de 3 mil pessoas

A Associação Vitória em Cristo, presidida pelo pastor Silas Malafaia, realiza a partir de amanhã, 24, a 22ª edição do Congresso Fogo para o Brasil, evento que tem como objetivos a evangelização, o ensino e a edificação de pessoas. O congresso vai até o dia 27.

O congresso será realizado pela segunda vez na Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo de São Paulo e a programação contará com a presença já confirmada dos pastores Silas Malafaia.Josué Brandão, Clézio Araújo, Renan Di Melo e Flamarion Rolando. O momento de adoração e louvor será conduzido por Nani Azevedo, Eyshila, Raquel Mello, Rachel Malafaia, Danielle Cristina, Soraya Moraes e Jozyanne.

Ao longo desses anos de congresso, o evento já passou pelas cidades de Águas de Lindoia (SP), Foz do Iguaçu (PR), Balneário Camboriú (SC), Brasília (DF), Serra Negra (SP), Recife (PE) e Rio de Janeiro (RJ).

Cerca de 3 mil pessoas são esperadas no evento, que este ano terá mensagens voltadas para o tema “O poder de Deus para um verdadeiro avivamento”. O congresso reúne pessoas de todo Brasil e de diversas denominações. Os preletores serão os pastores Silas Malafaia, Josué Brandão, Clézio Araújo, Renan Di Mello e Flamarion Rolando. O momento de adoração e louvor será conduzido por Nani Azevedo, Eyshila, Raquel Mello, Rachel Malafaia, Danielle Cristina e Jozyanne.

VEJA TAMBÉM
Pr. Silas Malafaia é uma das pessoas mais admiradas pelos brasileiros; confira!

Histórico

O Fogo para o Brasil foi o primeiro evento organizado pela Avec. Criado em 1997, já foi realizado nas cidades de Águas de Lindóia (SP), Foz do Iguaçu (PR), Balneário Camboriú (SC), Brasília (DF), Serra Negra (SP), Recife (PE), São Paulo Capital e Rio de Janeiro (RJ).