Da Redação JM Notícia

Neste final de semana a Primeira Igreja Batista em Taquaruçu celebrou seus 70 anos de atividades na cidade de Palmas (TO), com três cultos festivos que comemoram os trabalhos da primeira igreja evangélica de toda a capital tocantinense.

O pastor Wilson Macedo foi o preletor dos cultos que teve o Salmo 126:3 como tema: “Grandes coisas fez o Senhor por nós e por isso estamos alegres”.

Participaram dessas celebração nomes como o vereador Léo Barbosa e o vice-governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, que fizeram questão de celebrar com os pastores e membros dessa denominação tão importante para Palmas.

De acordo com Léo, a data é marcante, não só para a igreja, mas também para a comunidade de Taquaruçu. “Há 70 anos, a igreja Batista vem fazendo um trabalho de resgatar famílias, estruturar lares e acima de tudo de pregar a palavra de Deus, e acredito que ela ainda fará muito por Taquaruçu, Palmas e pelo Tocantins. Fiquei muito feliz em participar desse momento histórico”, ressaltou

VEJA TAMBÉM
A batalha épica da ideologia de gênero na Câmara de Palmas

Durante todo o mês de julho, o vice-presidente da Câmara e o vice-governador Wanderlei Barbosa, têm percorrido diversas cidades do estado, participando de eventos culturais, religiosos e festividades importantes para os municípios. Além disso, Léo tem recebido diversas manifestações de apoio de lideranças políticas à sua pré-candidatura a deputado estadual.