Da Redação JM Notícia

Ronaldo Caiado prestigia AGO da Convenção Cimadseta e reforça compromisso com as igrejas

O senador Ronaldo Caiado, pré-candidato ao Governo de Goiás, participou na manhã de domingo (22/07), do encerramento da 12ª Convenção Interestadual de Ministros e Igrejas Assembleia de Deus do Seta (Cimadseta) de Goiás, Distrito Federal e Minas Gerais, realizada no clube Kaikan, em Goiânia.

O senador foi recebido pelo presidente da CIMADSETA, pastor Darley Macedo, e pelo anfitrião do evento, pastor Ezequiel Leite, em um momento de renovação da fé e dos valores cristãos.

O senador Ronaldo Caiado,  agradeceu o convite para participar da convenção e destacou seu trabalho no Congresso em favor dos valores da família. Ao lado do senador Wilder Morais, pré-candidato à reeleição, foi também um dos principais articuladores pelo arquivamento de projetos como o que regulamentava os jogos de azar no Brasil.

O líder democrata revelou que já incluiu em seu futuro plano de governo uma proposta de parceria com as igrejas para recuperação de jovens dependentes químicos. “As entidades religiosas fazem um trabalho muito mais eficiente que qualquer estrutura do Estado. Temos que trabalhar o psicológico, reinserir essas pessoas na sociedade, dar uma alternativa de vida, para que elas se assegurem em algo concreto. Vocês evangelizam e garantem a estrutura da família”, enalteceu.

VEJA TAMBÉM
Cimadseta é a mais nova convenção registrada na CGADB

Ronaldo Caiado pediu para que os fieis busquem a vida pregressa dos futuros candidatos. “Aqui estão homens de bem, que nunca se viram envolvidos em negociatas, em corrupção. Tenho confiança de que Goiás ainda será exemplo de bons políticos, de boa gestão e de desenvolvimento social”, arrematou.

Durante quatro dias, ministros evangélicos reuniram para discutir e definir metas para o crescimento da igreja e da Convenção. Ao total, 3 mil pessoas e 900 convencionais participaram da edição 2018 do evento. Com informações Jornal Opção