“Entendam isso, meus queridos irmãos e irmãs. Que cada pessoa seja rápida ao ouvir, devagar para falar e devagar para odiar”

A demissão de James Gunn de “Guardiões da Galáxia Vol.3” pegou todos os fãs e elenco de surpresa. A Disney anunciou a decisão há 3 dias e somente na noite de domingo (22) Chris Pratt se pronunciou.

Pelo Twitter, o protagonista de “Guardiões da Galáxia” usou a Bíblia para falar sobre a demissão do diretor e roteirista da franquia, indicando que ainda não irá se posicionar publicamente sobre o assunto.

“Entendam isso, meus queridos irmãos e irmãs. Que cada pessoa seja rápida ao ouvir, devagar para falar e devagar para odiar”, escreveu Pratt.

Zoe Saldana, que interpreta Gamora, também se posicionou: “foi um final de semana desafiador, não vou mentir. Estou dando um tempo para eu mesma assimilar tudo antes de falar fora de tempo. Só quero que todos saibam que eu amo todos os membros da família GOTG. E sempre irei amar”.

James Gunn foi demitido depois que tuítes antigos foram repostados na rede social, mostrando comentários envolvendo pedofilia e estupro.