Da Redação JM Notícia

Quatro cantores evangélicos se envolveram em uma grande polêmica por aceitarem participar de um evento da Igreja da Unificação, a seita coreana fundada pelo falecido Reverendo Moon e hoje comandada por sua esposa, Hak Ja Han Moon.

Com o nome de “Festival Família 2018”, o evento está marcado para acontecer no dia 4 de agosto no Allianz Parque, em São Paulo, e já tinha a presença confirmada de Aline Barros, Priscilla Alcântara, André Valadão e Thalles Roberto.

Nas redes sociais os seguidores confrontaram os artistas por aceitarem participar de um evento promovido por uma seita. Até mesmo o pastor Silas Malafaia comentou o caso, declarando que o objetivo do evento era enganar os evangélicos atraindo-os com as apresentações de cantores renomados.

“Não caiam nesse engodo, essa história de evento de família. É a segunda vez que o grupo religioso desse falso cristo vem tentando enganar a igreja evangélica brasileira. Fica aqui o meu alerta: não entre nisso, é uma estratégia diabólica para enganar o povo de Deus e para atrair para si com suas doutrinas falsas”, denunciou Malafaia.

VEJA TAMBÉM
Aline Barros e Pregador Luo se apresentam na última noite do Capital da Fé 2019

Para quem não sabe, o Reverendo Moon se apresentava como sendo a reencarnação de Jesus, dizendo que estava na Terra para “concluir sua obra”.

Ao tomar grandes proporções, os artistas começaram a declarar em suas redes que tinham cancelado suas participações no evento. Até o momento, só Thalles Roberto não comentou o caso.

“Oi gente, passei a essa hora pra dizer a todos que minha participação no Festival Família no dia 4 de agosto no Allianz Parque foi cancelada, conforme comunicado feito à organização do evento no dia 23 de julho, bjos”, escreveu Priscilla Alcântara no Facebook.

O pastor André Valadão também usou as redes sociais para comunicar que cancelou sua participação. “Fala povo de Jesus e Dele somente! Cancelamos já a dias a minha ministração no dia 4/08. Somente Jesus é Digno de ser adorado e a glória é Dele é só Dele. Jesus morreu e ressuscitou. É o vencedor. Senhor dos senhores. Rei dos reis. Em breve teremos outras oportunidades de estarmos juntos fisicamente adorando ao único e eterno #Jesus”, escreveu.

VEJA TAMBÉM
Malafaia diz que evangélicos que se reuniram com Haddad não possuem expressão no segmento

Aline Barros também não estará no evento. “Eu, Aline Barros, não estarei presente no evento São Paulo festival família 2018 que acontecerá no dia 4 de agosto de 2018. Obrigada, Deus abençoe todos vocês.”