Da Redação JM Notícia

Quatro cantores evangélicos se envolveram em uma grande polêmica por aceitarem participar de um evento da Igreja da Unificação, a seita coreana fundada pelo falecido Reverendo Moon e hoje comandada por sua esposa, Hak Ja Han Moon.

Com o nome de “Festival Família 2018”, o evento está marcado para acontecer no dia 4 de agosto no Allianz Parque, em São Paulo, e já tinha a presença confirmada de Aline Barros, Priscilla Alcântara, André Valadão e Thalles Roberto.

Nas redes sociais os seguidores confrontaram os artistas por aceitarem participar de um evento promovido por uma seita. Até mesmo o pastor Silas Malafaia comentou o caso, declarando que o objetivo do evento era enganar os evangélicos atraindo-os com as apresentações de cantores renomados.

“Não caiam nesse engodo, essa história de evento de família. É a segunda vez que o grupo religioso desse falso cristo vem tentando enganar a igreja evangélica brasileira. Fica aqui o meu alerta: não entre nisso, é uma estratégia diabólica para enganar o povo de Deus e para atrair para si com suas doutrinas falsas”, denunciou Malafaia.

VEJA TAMBÉM
Prefeitura inicia montagem da estrutura do “Capital da Fé” na Vila Olímpica de Palmas

Para quem não sabe, o Reverendo Moon se apresentava como sendo a reencarnação de Jesus, dizendo que estava na Terra para “concluir sua obra”.

Ao tomar grandes proporções, os artistas começaram a declarar em suas redes que tinham cancelado suas participações no evento. Até o momento, só Thalles Roberto não comentou o caso.

“Oi gente, passei a essa hora pra dizer a todos que minha participação no Festival Família no dia 4 de agosto no Allianz Parque foi cancelada, conforme comunicado feito à organização do evento no dia 23 de julho, bjos”, escreveu Priscilla Alcântara no Facebook.

O pastor André Valadão também usou as redes sociais para comunicar que cancelou sua participação. “Fala povo de Jesus e Dele somente! Cancelamos já a dias a minha ministração no dia 4/08. Somente Jesus é Digno de ser adorado e a glória é Dele é só Dele. Jesus morreu e ressuscitou. É o vencedor. Senhor dos senhores. Rei dos reis. Em breve teremos outras oportunidades de estarmos juntos fisicamente adorando ao único e eterno #Jesus”, escreveu.

VEJA TAMBÉM
Temer se encontrará com Malafaia para pedir apoio à reforma da Previdência

Aline Barros também não estará no evento. “Eu, Aline Barros, não estarei presente no evento São Paulo festival família 2018 que acontecerá no dia 4 de agosto de 2018. Obrigada, Deus abençoe todos vocês.”