Da Redação JM Notícia

Começa nesta quinta-feira (26) as festividades em comemoração aos 90 anos da Igreja Assembleia de Deus em Santarém (PA). Até o dia 29, os membros da denominação poderão participar do “Aviva Santarém” que oferecerá uma série de atividades.

Na tarde de hoje acontece um casamento coletivo unindo homens e mulheres que não eram casados no civil. A cerimônia acontece no Templo Central.

Já no período da noite, também no Templo Central, acontecerá uma grande cruzada evangelística com membros de todas as áreas da Santarém.

Para a sexta-feira (27), haverá o Encontro de Obreiros pela manhã e o Aviva Santarém na Praça de Eventos no período da noite, à partir das 19h com a pregação do pastor Robson Alencar e com a participação de bandas locais.

No sábado (28), às 9h, acontece o casamento coletivo com a cerimônia religiosa. E a partir das 19h, na Praça de Eventos, começa o Aviva Santarém com as participações do pastor Abílio Santana e da cantora Bruna Karla.

VEJA TAMBÉM
Zequinha Marinho lança pré-candidatura ao Senado e diz que não vai renunciar

E no domingo (29) acontece o encerramento da festa no Templo Central e também em todas as congregações de Santarém.

Serviço
O quê: Aviva Santarém: Festa dos 90 Anos da Assembleia de Deus
Quando: De 26 a 29 de julho
Onde: Templo Central, na avenida Mendonça Furtado, 2718, bairro Santa Clara; Praça de Eventos, na avenida Anysio Chaves.
Entrada: Evento gratuito e aberto ao público