Da Redação JM Notícia

O presidente executivo da Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil, bispo Samuel Ferreira, esteve ministrando na noite desta quinta-feira (26) no Confederação de Irmãs Beneficentes Evangélicas Nacional (CIBEN) e prestou uma bela homenagem ao seu irmão, bispo Abner Ferreira.

As fotos desse momento emocionante foram compartilhadas pelo bispo Samuel em seu Instagram com os dizeres: “Um irmão é algo que não se escolhe. Um amigo se escolhe. Porém um irmão mais que irmão um amigo mas mais que isto tudo uma pessoa sem a qual eu não existo, este então serei eu bispo Samuel Ferreira e meu melhor amigo e irmão bispo Abner Ferreira“.

O vice-presidente da CONAMAD republicou a homenagem de seu irmão e completou: Somos uma história entremeada de dor e saúde, angústias e alegrias, ansiedade e paz, lágrimas e descanso.

Não dá para voltar para trás mais. O mar é Deus. E o barco somos nós. E o vento forte que nos leva pra frente, é o amor de Deus”.

VEJA TAMBÉM
Cantor André Santos celebra nova data nesta quarta-feira (16)

Sobre o CIBEN 2018

O CIBEN 2018 está sendo realizado no Riocentro, Rio de Janeiro, reunindo as mulheres da AD Madureira. O evento é voltado para ações sociais que é presidido pela bispa Keila Ferreira.
A data é especial por ser a comemoração dos 50 anos do CIBEN, tornando a festa uma celebração ao Jubileu de Ouro deste ministério. O encerramento acontece na noite desta sexta.

https://www.instagram.com/p/BluGGJ0n7MV