Da Redação JM Notícia

Cantor pernambucano declarou que Jesus é “travesti e bicha”

Após o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) determinar que a peça “O Evangelho Segundo Jesus, Rainha do Céu” voltasse para a programação do 28º Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), em Pernambuco, um Mandado de Segurança assinado pelo desembargador Roberto Maia suspendeu a exibição.

A polêmica gerada pelo cancelamento da peça revoltou alguns artistas, entre eles Daniela Mercury que se apresentou no FIG 2018 defendendo a exibição da obra teatral e criticando o que ela chama de “censura”.

O cantor Johnny Hooker foi além, tirando uma parte de seu show para criticar os conservadores, proferir palavrões contra os cristãos que se rebelaram contra a peça e ainda declarou: “Jessus é travesti sim, Jesus é bicha sim”, sendo seguido pelo público que começou a gritar: “hi, hi, hi, Jesus é travesti”.

Assista:

 

1 Comentário

  1. […] A música brasileira nunca foi tão suja pelas mãos da “elite do bom gosto”, sabe aquela galera que por escutar MPB ou qualquer coisa do tipo age como se fosse a “tropa da salvação da música inteligente e de conteúdo”? pois bem, essa galera fez parte das atrações do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), e no meio destas bizarras criaturas um deles decidiu dar sua “lacrada” (para um grupo de mentes tão cultas um termo tão pejorativo não é) e satirizar a religião cristã e seu símbolo maior. […]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here